sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Agradecendo e desejando FELIZ NATAL!


Amigos Seguidores e Visitantes,

Todos os dias deste ano,
Vocês estiveram presentes.
Visitando o Blog, lendo as postagens,
Comentando e fazendo-me sorrir
Oferecendo-me selinhos 
que o deixaram mais bonito
Deixando recadinhos carinhosos
Enchendo meu coração de alegria
E é com todo carinho que desejo
Tudo de bom em suas vidas.
Um Natal cheio de Paz e de Amor
E que todos seus sonhos 
se tornem realidade neste
  e em todos os Natais que ainda virão.
Um beijo carinhoso e meu 
muito obrigado pela amizade.
Ofereço o Selinho de Natal 
que fiz especialmente pra vocês
E o Selinho Comemorativo 
de 27 Mil Acessos no Eterno Aprendiz!
Muito obrigada por fazerem parte dessa conquista!!












Lindos Selinhos Recebidos!
Amigas queridas,


























4 comentários:

disse...

Amigaa querida, parabens pela conquista de 27 mil acessos,vc merece!! e obg pela mensagem de Natal e o selinho, ja levei com mto carinho!!
Espero que tenha buscado os que te ofereçi e ainda tenho outro por esta comemoraçao...rsrs
Te espero la na sala de mimos ok?=
Bjsssssssssss

disse...

Oi,Telva vim agradecer o cartão que me enviou por e-mail e te parabenizar por mais esta conquista.
Tem cartão comemorativo pra voce e te oferçeo o cartão de natal do toque
san

disse...

Natal quer dizer
um espírito de amor,
um tempo quando o amor
de Deus e o amor dos seres
humanos deveriam prevalecer
acima de todo o ódio e amargura,
um tempo em que nossos pensamentos,
ações, e o espírito de
nossas vidas manifestam
a presença de Deus.
Meu agradecimento
Pela sua linda amizade.
Beijos ternos e carinhosos,da afilhada e madrinha
Evanir.Te Amo .Te Amo ..Amiga amada.
www.fonte-amor.zip.net

disse...

Minha querida amiga Telva

Cada vez que venho te visitar meu coração se enche de alegria por ver tanta Paz e Amor neste seu cantinho.

Obrigado pelo selinho e desejo a você um Feliz Natgal cheio de Paz e um Ano Novo repleto de realizações.


Beijos no seu coração

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010