quinta-feira, 1 de julho de 2010

Você é muito mais do que imagina ser!



Você é bem maior do que pensa que é e muito mais importante do que se sente! Você não tem preço, criatura!

A metáfora da Centelha Divina reflete que todos os poderes divinos foram escondidos dentro de nós mesmos! Por isso, pare de se sentir incapaz, inferior, feio, inferior, desajeitado! Pare! Você vale muito e é você!

Explore mais o seu interior e queira viver bem essa vida e não a outra, tá? Volte-se mais para dentro de si! E nunca mais ignore a sua força interior, o seu talento, as suas qualidades e virtudes!

Procure mais pela sua identidade no seu próprio coração admitindo a divindade em você mesmo. Há marcas visíveis e profundas em cada ser humano que provam o verdadeiro Amor do Criador. Então, continue procurando pela sua identidade divina que está bem aí mesmo no seu íntimo, no lugar onde sempre esteve! Não dá mais para ficar negando e dando as costas para isso a vida inteira, viu?

Preocupe-se mais com as coisas da alma, com o seu espírito! Você não é só matéria! Não é só isso que vê! Não é só isso que sente e que sabe! Você é muito, mas muito mais do que isso! Viva intensamente sua vida interior, a vida de seu "eu" verdadeiro, de sua alma!

Pense na possibilidade de ter algo tão valioso nesse mundo que só foi oferecido ou revelado a você, tá?
Talvez seja uma chama, um chamado, um dom, um ensinamento, um segredo....

Demonstre toda a sua alegria de viver, de estar nessa viagem maravilhosa que é a vida! Demonstre mais todo o seu contentamento e toda a sua alegria. Deixe a vida correr nas suas veias porque você é Filho de Deus!

"O céu está bem aí, bem dentro do seu coração"

Luis Carlos Mazzini

0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010