segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dia dos Avós - 26 de Julho


HOJE É DIA DOS AVÓS
de Maria Zélia Gomes

Hoje é Dia dos Avós
A eles seja dada voz
Pla experiência de vida
Depois de filhos criados
Chegam “trabalhos”dobrados
Na vida tão aguerrida

Eu que sou Mãe e Avó
Com os meus, nunca estou só
Há alegria … aos “molhos”
Neste Dia dos Avós
Não se acabe minha voz
Mesmo com “gotas” nos olhos!

Amigos fiz esse selinho para marcar a data e oferecer a todos
especialmente aqueles que já são avós.
Beijos!!!


2 comentários:

disse...

Olá!
Vim te desejar um belo
início de semana e também para
te oferecer um Selinho!
Esse Blog"Gera Gentileza"espero
que goste:)

Beijoss fica com Deus!

disse...

Bom dia migaaa... tudo bem???
espero que sim!
Passando pra deixar meu carinho e oferecer um selinho: http://infinitodacris-selos.blogspot.com/2010/07/selinho-este-blog-tem-glamour.html

Fico a tua espera! Beijinhos miga!

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010