terça-feira, 15 de junho de 2010

HEXA BRASIL!!!! HOJE É NOSSA VEZ!!! Estamos na Torcida!


Grupo G


Brasil
Coreia do Norte
Costa do Marfim
Portugal
Hoje é o Grande Dia.
Não importa a cor da pele, classe social...
Importa apenas a nacionalidade.
Somos todos Brasileiros e hoje mais do que nunca, temos um desejo comum: Tornar-nos HEXA CAMPEÃO MUNDIAL no Futebol.
Torcida, dedos cruzados, orações, promessas...
As cores verde e amarela são hoje as nossas preferidas.
Vamos lá Brasil!!! Dê-nos essa grande alegria!!!
Traga pra nós essa Taça de Campeão!!
HEXA BRASIL!!! Estamos na torcida!!!!
Boa Sorte para a nossa Seleção:
Júlio César; 
Maicon, 
Lúcio, 
Juan e Michel Bastos; 
Gilberto Silva, 
Felipe Melo, 
Elano e Kaká; 
Robinho e Luís Fabiano.

Seleção pronta para estreia no Mundial


A Seleção Brasileira fez , nesta segunda-feira, o treino de reconhecimento do estádio Ellis Park, em Joanesburgo, palco da partida de estreia do Brasil, amanhã, as 15h30 (horário de Brasília), contra a Coreia do Norte. A atividade durou cerca de uma hora, dividida entre aquecimento,exercícios físicos e um treino recreativo entre os times de Kaká e Robinho. O goleiro Júlio Cesar, que não participou do amistoso contra a Tanzânia, treinou normalmente no gol. Segundo o departamento médico do Brasil, o camisa 1 já está recuperado da lesão na região lombar. Júlio mostrou estar recuperado e garantiu a escalação para a partida de amanhã. “O que ocorreu contra o Zimbábue não foi nada grave. Estou me sentindo muito bem. Eu sabia que teria condições de atuar na estreia da seleção. Estou 100%”. O preparador de goleiros Wendell Ramalho também elogiou a condição do camisa 1 da Seleção Brasileira. “ O Julio está bem tranquilo, tem trabalhado bem e já mostrou que superou esse problema que teve no início do mês”.

Se a presença de Júlio César é praticamente certa, o meia Kaka, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, não sabe se vai atuar durante os 90 minutos., “Não sei quanto tempo vou aguentar amanhã. Espero que o tempo todo. Fiz tudo que podia fazer, trabalhei o que tinha para trabalhar, e amanhã vou por em campo tudo que fiz para ajudar a Seleção”, Segundo o médico José Luís Runco, Kaká está sem qualquer problema de ordem física.O time comandado por Robinho venceu por 8 a 4, com Grafite balançado as redes quatro vezes. No final da atividade, Luis Fabiano, Michel Bastos, Elano e Kaká trei treinaram cobranças de pênaltis. O treino de hoje foi realizada com temperatura baixa, , na casa dos 8°C. A expectativa é que amanhã a temperatura no estádio chegue a -2°C.

Sobre a Coreia do Norte, primeira adversária do Brasil, os jogadores disseram que não tem muitas informações sobre o time asiático. Para o meia Ramires, a comissão técnica da Seleção deve apresentar um vídeo aos jogadores com informações sobre o time asiático. O lateral-direito Maicon acha que a Coreia do Norte deve seguir a linha da escola asiática. “ Eu imagino um time com velocidade e uma marcação muito forte. Essas características são deles. Não deve ter muita diferença das outras equipes asiáticas”. Os norte-coreanos participaram apenas de um mundial. Em 1966, na Inglaterra, a Coreia surpreendeu o mundo ao derrotar a Itália por 1 a 0. Já a Seleção Brasileira nas 18 partidas de estreia em mundiais, venceu 14, empatou 2 e perdeu apenas 2 vezes, em 1930 e 1934.
O Brasil deve ir a campo com: Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.

http://www.euvivoaselecao.com.br/Noticias/?id=108

0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010