terça-feira, 22 de junho de 2010

Ainda estou sem o meu PC e parece que o problema é grave. O primeiro diagnóstico não foi nada bom e tudo indica que perderei tudo que está no HD. 

Bem, fazer o que???? Continuarei com o que ainda tenho e se necessário começarei novamente.

Só hoje consigo postar meu comentário sobre o Jogo do Brasil contra a Costa do Marfim no domingo, dia 20 de junho. 


A Seleção Brasileira venceu e agora convenceu. Foi um jogo alegre e a apresentação do Brasil foi muito superior a anterior.
Gostei especialmente de Luís Fabiano que fez dois lindos gols, Elano autor do 3º Gol e Kaká que participou deles. Fiquei muito triste com a expulsão do Kaká, mas valeu mesmo assim. 
Nossos jogadores foram superiores e garantiram a classificação em cima da Costa do Marfim por 3 X 1. 
Parabéns Seleção Brasileira!!!
Que venha o próximo!!!
Continuo na torcida!!!!
Belas imagens do Jogo Brasil X Costa do Marfim


0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010