segunda-feira, 1 de março de 2010

Tentei, mas é difícil ficar longe de vocês!








Amigos, não resisti e aqui estou eu no meu Cantinho.

Não poderia deixar iniciar um novo mês, sem uma postagem. Estou descansando, mas confesso que não consigo ficar muito tempo afastada do meu Blog e claro, de todos vocês. Prometi a mim mesmo que não vou abusar como antes, quando ficava navegando até de madrugada. Como já falei, meu Blog é uma terapia e ficar sem acessá-lo, também pode comprometer minha saúde, rsrrsrsrs... Sem contar que fico atrasada com os “Compromissos Blogueiros” e depois vai me dar um trabalhão colocá-los em dia.
Devagarzinho vou postando os selinhos que recebi de vocês e também os Mimos que fiz para vocês.
                                           Beijos Carinhosos!!!

0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010