terça-feira, 2 de março de 2010

Cuidado!! As aparências enganam...

Um médico estava fazendo sua caminhada matinal quando viu uma velhinha sentada no degrau de sua varanda fumando um cigarro. 

Curioso, ele foi até ela e perguntou:

"Não pude deixar de notar como a senhora parece feliz! Qual o seu segredo?"

"Eu fumo 10 cigarros por dia" ela respondeu. "Antes de ir pra cama eu fumo um grande baseado.

Fora isso, eu bebo uma garrafa de Jack Daniels toda semana e só como besteiras.

Nos finais de semana, tomo pílulas, faço sexo e nao faço nenhum exercício fisico"

O médico espantando: "Isso é extraordinário! Quantos anos a senhora tem?"

"Trinta e quatro" ela respondeu.

http://coisasdemeninascdm2008.blogspot.com/

2 comentários:

disse...

Essa é boa, rs.

Vim agradecer sua visita, seu comentário me emocionou, imagino que não deve ser fácil o que vc está passando, mas continue fazendo sua parte como filha pois vc só tem a ganhar.
Vc é uma filha de ouro(raro hoje em dia).
Desejo-te mais força, fé e coragem vc vai vencer.
Deus é fiel!

O que precisar de mim é só me chamar tá!

Um gde abraço.

beijooo.

disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Saudadesssss...
Vou oficializar esse nosso "namoro": madrinha e afilhada, tá!!! Vou colocar seu link e assumir essa apadrinhagem, que tal??? Não, não estou perguntando... estou avisando!!!kkk
Quanto ao papai, está preocupante amiga, não fala mais, e agora dorme muuuito, apesar de termos diminuido alguns remédios e ter cortado outros (ordem médica, lógico...)
Tô levando seu link...
Bjsssssssssssss

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010