domingo, 31 de maio de 2009

05 de Junho - DIA DO MEIO AMBIENTE

Recomendo para quem ainda não viu, esse documentário sobre o Aquecimento Global. Impressionante!!!!
Vale a pena!!!!
UMA VERDADE INCONVENIENTE (DVD) (An Inconvenient Truth)

Direção: Davis Guggenheim Apresentador: Al Gore Gêneros: DOCUMENTÁRIO DVD Região: 4 - O ex-vice-presidente dos EUA Al Gore discute a questão do aquecimento global. Vencedor de 2 Oscars.

O ex-vice-presidente americano Al Gore apresenta uma advertência e impressionante visão do futuro de nosso planeta de nossa civilização, no documentário mais importante do ano. Trata-se de um alerta que perpassa mitos e conceitos errados, para revelar a mensagem que o superaquecimento global é um perigo real e imediato.

Uma Verdade Inconveniente traz o convincente argumento de Gore, de que precisamos agir agora para salvar a Terra. Todos e cada um de nós podem mudar essa situação, na maneira que vivemos nosso dia-a-dia e nos tornarmos Parte da Solução. O segundo disco trata-se de um documentário do Greenpeace.

Ano de Lançamento: 2007 Distribuidora: Paramount Home Video Duração: 96 minutos País/Ano de Produção: EUA / 2006 Peso: 120 g Faixa Etária: Livre Áudio: Dolby Digital 5.1 Idioma: Português, Inglês Legenda: Português, Inglês Formato da Tela: Widescreen Processo Digital: Ntsc Extras: Making-of, Videoclipe, Comentários

http://www.adorocinema.com/filmes/verdade-inconveniente/verdade-inconveniente.asp


0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010