domingo, 7 de abril de 2013

Dia Mundial da Saúde



O Dia Mundial da Saúde é comemorado no dia 7 de abril, com o objetivo das pessoas se conscientizarem sobre a importância da saúde nas suas vidas e no dia-a-dia, além de descobrirem formas de se cuidarem.

O bem estar das pessoas é essencial para viver feliz e tranquilo, por que ser uma pessoa saudável não apenas estar livre de doenças, mas sim, estar bem fisicamente, mentalmente, com o corpo e a mente em harmonia.

Devemos fazer nossa parte ao adotar hábitos saudáveis como uma alimentação balanceada, exercícios físicos regulares, aproveitar nossas horas de lazer, banir a automedicação, etc. Lembrando que a saúde pública (que também é essencial) é a responsabilidade dos governantes, e deve ser tratada com seriedade e responsabilidade, sabendo distribuir corretamente as verbas destinadas a hospitais, saneamento básico, tratamentos, remédios, colaboradores, etc. Cada um deve fazer sua parte de acordo com o seu papel na sociedade.

Então nesse dia 07 de abril, comemore o dia mundial da saúde com consciência e mantenha os hábitos saudáveis para todos os dias da sua vida, garantindo o seu bem estar e das pessoas que você convive.

PRATIQUE SAÚDE!
Viva BEM mais!!!


0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010