domingo, 28 de agosto de 2011

ANIVERSÁRIO DO BLOG


Tudo começou no dia 28 de agosto de 2008 quando participava do curso Tecnologia em Sala de Aula da Escola Conectada do Instituto Airton Sena – EAC (Espaço de Aprendizagem Colaborativa) e tivemos como 2ª Atividade Aprender a criar um Blog... Parece que foi ontem e hoje aquilo que foi criado só para cumprir uma “tarefa” está completando o 3º Ano. 

Aprendi muita coisa com tudo isso. Cresci muito profissionalmente, mas acima de tudo como pessoa. “Conheci” através desse espaço muita gente que de uma forma ou de outra fizeram parte do meu crescimento. Conquistei muitos amigos virtuais que não diferenciam em nada dos reais e que considero muito. Uma amizade se tornou de fato real, pois tivemos a oportunidade de nos abraçar. 

Quem poderia imaginar que morando no interior da Bahia, eu um dia fosse conhecer de pertinho uma amiga virtual blogueira que morava na cidade de Guarujá, interior de São Paulo???? Pois é, mas aconteceu e foi muito bom, não é mesmo amiga Evanir??? Espero tornar real ainda outras amizades, se Deus permitir.

Nesses três anos blogando, já tenho 1260 postagens, mais de 300 Seguidores e quase 41 Mil Visitas. Pode parecer pouco, mas escolher o que postar e manter o Blog atualizado demanda tempo, disponibilidade e acima de tudo prazer.

Estou muito feliz hoje que o Eterno Aprendiz comemora aniversário e quero dividir com vocês essa alegria. Quero muito agradecer a todos por tudo que me proporcionou com sua atenção, carinho e amizade... por tudo que você me ajudou a realizar aqui nesse espaço...
Que Deus abençoe você por tudo isso... e  não poderia deixar de agradecer a DEUS...

“Grato sou a Ti, ó Deus, pelas bênçãos recebidas,
Pelas horas passadas da noite,
Por esta manhã cristalina em minha alma,
Que muito tem alegrado o meu coração,
Trazendo ricas virtudes para a minha vida.
És o Deus da minha vida, em quem confio,
A quem entrego a minha vida, a minha alma,
O meu coração nesta expressão de louvor.
Seja bendito o teu nome para sempre.
Eu te louvarei enquanto viver,

Em reconhecimento de que as bênçãos que tenho recebido
São obras das tuas mãos paternas e amorosas.”

Para marcar a data fiz um Mimo
pra te oferecer com muito carinho.

2 comentários:

disse...

Telva

Venho aqui com o coração carregado de felicidade para te abraçar e festejar contigo esses 3 anos do Eterno Aprendiz.
Parabéns e continue assim sempre presente nesta Blogosfera e nas redes sociais nos enchendo de boas energias.

Vou levando o seu mimo para guadar com muito carinho na Casa dos Presentes.

Beijos no seu coração

disse...

Querida Telva, venho de coração agradecer por sua amável visita...
tbm aproveito para parabenizar vc e o Eterno Aprendiz pelos 3 anos de sucesso!
Trouxe-lhe um singelo presentinho,
espero que goste!
Abraço e felicidades 1000!!!
PRESENTE:
http://vivianide.zip.net/images/cartao_telva.gif

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010