domingo, 20 de março de 2011

Comemoração dupla... Obaaaa!!!

20 de Março - Dia do Blogueiro


Como é bom comemorar duas vezes... Hoje dia 20 de março é o Dia do Blogueiro e como uma BLOGUEIRA estou feliz em ter um Dia Especial. Mais especial ficou o Dia de Hoje ao acessar meu Cantinho e me deparar com mais uma conquista... 33 Mil Visitas no Eterno Aprendiz!!!
Parabéns a todos os BLOGUEIROS que utilizam o espaço dos Blogs para compartilharem as coisas boas: suas artes, suas poesias, seus textos, seus conhecimentos, enfim tudo de bom que torna a nossa vida mais leve, mais agradável, mais construtiva... Claro, também aqueles que utilizam o espaço como terapia e acaba de alguma forma ajudando a tanta gente.
PARABÉNS PELO DIA DE HOJE!!!!!

ORAÇÃO DO BLOGUEIRO

"Blog nosso que estais no ar
Muito visitado seja esse blog
Venha a nós novos visitantes
Esteja no ar o editor do blog
Assim de manhã como de noite
A criatividade de cada dia nos dai hoje
Perdoai a nossa preguiça
Assim quando nós copiamos 
e a quem nos tem copiado
E não nos deixei desanimar de ser blogueiro
Mas livrai-nos dos vírus."


Obrigada a todos os amigos e visitantes que fazem parte de mais uma conquista!!!
33 Mil acessos no Eterno Aprendiz!! Isso me deixa muito feliz e aumenta o meu compromisso. Sempre que por algum motivo deixo de atualizar o Blog, penso logo em vocês e me encho de forças. Não dá para desprezar tudo que já conquistei aqui, em especial as amizades que mesmo virtuais são muito “reais”.
Hoje tenho dois Selinhos Especiais e os ofereço com muito carinho para todos 
vocês amigos seguidores e visitantes.





3 comentários:

disse...

Olá amiga querida!
Passando pra desejar um Feliz Dia do Blogueiro!
Tem selinho para vc lá no meu blog!!
Este é o link do mimo:
http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2011%20extrinhas%20blog/dia%20do%20blogueiro.gif

Ofereço com maior carinho!
Parabéns pelas visitinhas conquistadas!! Vc merece miguxa!

um grande beijinho e um bom inicio de semana!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com
http://materialspsp.blogspot.com

disse...

Oi amiga, obrigada pelos selinhos!
Feliz todo dia da blogueira para você. Parabéns pelas 33 mil visitas no seu blog querido, vocês merecem!
Estou levando e postando na minha casinha especial para selinhos:
A Casa dos Mimos
http://acasadosninos.blogspot.com
Apareça quando puder!
Beijinhos!
Olímpia ♥

disse...

Olá querida amiga, passando pra deixar meu carinho e agradecer pelas visitinhas, desculpa a ausência aqui, mas não esqueço de vc viu?
Deus abençoe!
Tem um selinho na Sala de Mimos pra vc, espero que aceites...
bjinhossss

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010