quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Selinhos Recebidos e Oferecidos-Obrigada!!!!


“Não há nada mais acolhedor 
do que o sorriso de uma criança...
Não há nada que brilhe mais do que os raios do sol...
Nada há nada mais questionável 
do que as origens do universo...
Não há nada mais belo do que ver o amanhecer...
Não há nada mais absoluto do que nosso DEUS;
Não há nada mais bonito que dizer EU TE AMO
Não há nada mais importante que cultivar AMIZADE
Pelo carinho que me tens lhe digo MUITO OBRIGADO.
E sempre que precisar de alguém não se esqueça 
de que estarei sempre contigo”.


Agradeço do fundo do Coração todos os selinhos
recebidos em especial o Destaque
do Blog De Tudo Um Pouco.
Selma, fiquei muito honrada 
em ser Destaque no seu Cantinho!
Obrigada e receba  o Mimo que fiz
com muito carinho pra você!!
Beijos!!!




Obrigada amiga pelos Selinhos!!
Adorei!!!



Linda, parabéns pelas 8 000 visitas
na Ilha!!!
Fiz esse Mimo com muito carinho
pra você! Beijos!!!



Parabéns amiga Anninha,
pelo 2º aniversário  do Blog 
Palavras Soltas e 51 Mil visitas conquistadas!!



Te ofereço um Mimo 
com muito carinho!


Ira, comemoro contigo as 7 000 vistas
no Cantinho Especial! Parabéns!!
Beijos!!!

Fiz esse Mimo com muito carinho
pra você levar!! Beijos!!!


1 comentários:

disse...

Olá amiga do meu coração:)
Obrigada pelo Selinho,volto depois para pegar...
Deixo meu Carinho e também aproveito para te oferecer o Selo
Esse Blog merece ser"Fotografado"
espero que goste...Dia lindo para você e um excelente final de semana beijos fica com Deus!

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010