segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Minha oração


Hoje e sempre, eu quero:
Tempo para pensar antes de falar;
serenidade para agir depois de falar;
perseverança para continuar agindo depois de começar;
humildade para reconhecer que preciso de outras pessoas;
sinceridade para falar o "não" que preciso falar;
lealdade comigo mesmo,
para não me comparar com ninguém;
e fé na medida da razão, para eu continuar fazendo,
sem esperar que qualquer coisa caia do céu 
sem o meu esforço.

"Assim, podemos seguir confiantes,
certos da vitória sobre nós mesmos,
sobre as nossas dificuldades em entender,
o porque de certas situações."

Quando não há resposta,
devemos seguir trabalhando,
certos de que, no devido tempo,
tudo será esclarecido, elucidado
e concluído.

Assim, compreender que a felicidade
é a recompensa natural,
dos que insistem em fazer tudo direito,
mesmo quando todos insistem em fazer errado.

"Somos os construtores dos nossos sonhos,
responsáveis pelos nossos passos."
O que semeia, o que planta e o que vai colher.
Por isso, semeie amor,
por onde você for.
Paulo Roberto Gaefke


O My Lovely Blog e Lovely Material Para PSP
estão comemorando visitas!!
Parabéns amiga Joana!!
Fiz Miminhos pra você com muito carinho!









19 Mil Infinitas Visitas!!
Parabéns amiga Cris!!
Esse Mimo foi feito com muito carinho pra você!




O Blog Isabel's Moments está de volta
depois de problemas com os posts e o Lay.
Bel Recomece. Anime-se! Força amiga!!
Se preciso, faça tudo novamente.
Assim, é a VIDA! Conte comigo!!

"Se um dia alguém fizer com que se quebre
a visão bonita que você tem de si,
com muita paciência e amor reconstrua-a.
Assim como o artesão
recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão,
sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante,
você é a sua criação mais valiosa.
Não olhe para trás.
Não olhe para os lados.
Olhe somente para dentro,
para bem dentro de você
e faça dali o seu lugar de descanso,
conforto e recomposição.
Crie este universo agradável para si.
O mundo agradecerá o seu trabalho.
Pense Nisso!
http://www.superfrases.com

1 comentários:

disse...

Amiga linda, obrigaga pelo mimo, aff tão fofoo, amei!!! Sem palavras :)
Bigaduuu
To levando com mto carinho!!!
Abençoada semaninha!

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010