sábado, 13 de novembro de 2010

Carinhos Recebidos

 O carinho é responsável por nove-décimos 
de qualquer felicidade sólida 
e durável existente em nossas vidas.
 (C. S. Lewis)
Agradeço as amigas que carinhosamente oferece-me selinhos.

Anninha, obrigada por oferecer-me o Selo
Destaque Permanente no Blog
Palavras Soltas!
Senti-me muito feliz e honrada em recebê-lo.





Márcia obrigada pelo lindo Selinho!
Você também mora em meu Coração!
Beijos!!

Obrigada pelo Selinho e pelo carinho!
Deus te abençoe faDINHA!!!



Olímpia, comemoro contigo 
os 200 000 acessos no Blog  
Educação com Arte, PARABÉNS!!!


Te ofereço um Mimo feito com muito carinho!



Parabéns Roberta, pelos 10 000 acessos
No Blog Palavras Iluminadas!!


Fiz esse Mimo com muito carinho
pra te oferecer!
Beijos!!!


2 comentários:

disse...

Olá amiguXa do meu coração:)
Vim deixar meu carinho e agradecer
de coração esse lindo Presente
que me ofereceu,obrigada pelo
carinho e atenção,adorei é lindinho demais:)
Dia lindo para você beijos
fica com Deus!

disse...

Minha querida Telva, obrigada pelo selinho para o meu cantinho e pelo seu selo comemorativo de 25 mil visitas (já levei-o para o meu bloguinho).
Parabéns por mais essa conquista!
Um ótimo feriado pra você!
Beijinhos!
Olímpia ♥

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010