domingo, 28 de novembro de 2010

Agadecendo os 26 Mil Acessos!!!



Querido(a) amigo(a) seguidor(a) e Visitante,

Você não imagina como fico feliz 
ao receber a sua visita.
Saiba que você é uma pessoa especial, 
e receber sua visita 
faz o meu Blog muito melhor.
Tomara que você continue me visitando 
e deixando recadinhos 
de amizade e consideração.
Acho que a gente deveria viver assim, 
distribuindo palavras amigas 
e fazendo com que o amor 
se alastre pelo mundo.
As palavras são impregnadas de vibrações, 
por isso não devemos 
perder nenhuma oportunidade 
de manifestar bons sentimentos.
Agradeço a todos vocês pelos 26 mil Acessos
e ofereço com muito carinho 
o Selinho Comemorativo do Eterno Aprendiz.
Muito obrigada sempre!!!!
Beijos!!!



2 comentários:

disse...

Olá amiguXa do meu coração:)
Meus parabéns pela conquista,você merece muito mais:)Levei seu lindo Selinho e no meu Blog tem presentinho para você,espero que goste fiz com muito carinho:)
Uma bela semana para você
beijoss fica com Deus!

disse...

Oi amiga, parabéns pelas 26000 visitas, aproveito p/te oferecer meu mimo de 19000 visitas que meu Aconchego conquistou hoje.
Quanto ao vagão, desculpe não entendi. Você está sem idéia ou não sabe trabalhar com gif?
Se for falta de idéia dê uma olhadinha nos vagões prontos na página do Expresso, se não sabe mexer com gif, posso fazer um pra vc. Beijos, aguardo sua respostinha e vamos comemorar pois as visitas estão chegando.

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010