sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Agradecimento a Deus!!!


 Hoje é um dia pra comemorar!!! 
Para Agradecer Muito!!
Comemorar um novo nascimento aos 57 anos.
Agradecer a Deus por tanta graça, 
e a chance de uma nova vida!
Mano, meu marido sofreu hoje, dia 5 de novembro de 2010 um acidente grave de carro e renasceu. Saiu inteiro, sem ferimentos. Foi um Milagre!
Para alguém sobreviver a um acidente tão feio só mesmo o Senhor o cobrindo com o seu manto sagrado. Agora, passado o susto consigo enxergar a dimensão do ocorrido e o tamanho do Poder de Deus e só tenho a agradecer.
Firmo a minha fé e refoço o entendimento de que Deus, somente Deus tem o controle total de Nossas Vidas e Ele só Ele pode determinar  o momento certo de retornarmos para o Nosso Lar. 
Graças vos damos Senhor por tua infinita Glória!!

"Deus, agradecemos por mais este dia de vida, por este momento único, quando podemos respirar, pensar e sentir. Pelos sentidos e intuição perceber os Seus sinais, presentes em tudo que existe.

Agradecemos Deus por esta chance de vida deste instante momentâneo em que temos para perdoar entendendo que todos nós cometemos erros e, por isso, somos todos carentes de perdão.

Agradecemos por este presente de vida, milésimos de segundos que correm em direção pretérita, oportunidade impar para buscar inspiração em Jesus, que, estando na Terra, deu-nos de presente o Seu exemplo, ensinando como é a prática do amor incondicional.

Agradecemos por este novo pulsar de vida, no ritmo do coração quando podemos e devemos vivenciar o poder do pensamento e do sentimento positivos, formando entrelaçamentos mentais e emocionais com os nossos semelhantes, corrente em prol do amor, da alegria e da saúde.

Agradecemos por este aqui e agora tempo efêmero, mas é nele que podemos entender a presença divina em todas as pessoas e, também, inteiramente vivo dentro de cada um.
Encontrar essa divindade em nosso íntimo é preciso para expandirmos em brilho, em sendo, com plenitude, imagem e semelhança de Deus, tal como fomos criados.

Agradecemos por este particular momento de vida em que podemos aprender mudando o nosso interior para o amor, ainda que na contramão de tantos desamores difundidos, ajudando, desse modo, na melhoria do coletivo e de todo o planeta, transformando-o em nosso paraíso, onde possa haver: paz, alimento, moradia, trabalho e saúde para todos.

Agradecemos por este dia de trabalho, por termos um trabalho a desempenhar. O melhor agradecimento pela dádiva laboral é desempenhar nosso trabalho com integridade, com qualidade, inteiramente centrados nos instantes de sua realização.

Agradecemos por este mágico dia, por este individualizado instante, quando podemos falar sobre Ti e Contigo, praticar o toque humano, agradecer, renascer em vida para a vida.

Deus, agradecemos por este instante preenchido completamente por Sua presença de amor."

************
Poesia de Moacir Sader
http://www.moacirsader.com

2 comentários:

disse...

Nossa amiga que acidente horrivel, eis ai a mão de Deus salvando seu marido.

Deus é Pai.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Bom fim de semana Telva.

beijooo.

disse...

(.")♥ Olá amiguXa do meu coração!Estive uns dias fora,aproveitando o feriado mas já estou de volta rsrs...Vim deixar meu carinho e te desejar um abençoado dia beijoss fica com Deus!

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010