quarta-feira, 24 de julho de 2013

Parabéns meu Filho!!!!


Hoje parece que o mundo inteiro acordou mais bonito, com mais cor! Pelo menos o meu mundo hoje está assim! Isso porque eu tenho no coração a alegria de festejar mais um ano da sua vida!
Tem sido muito bom poder caminhar ao seu lado, e ver como você vive a vida de forma sincera, como você deseja o bem a todos e busca esse bem para a sua vida e para a vida daqueles que estão contigo! Continue sempre no caminho do bem, e com certeza a sua vida será cada vez mais brilhante!”
Tenho muito que agradecer por ter um filho tão maravilhoso e responsável.
Minha vida é iluminada porque você está sempre do meu lado e apesar de saber que criamos os filhos para o mundo, e que cedo ou tarde eles acabam se afastando, sei que meu lugar está guardado em seu coração.
Parabéns meu filho tenha um aniversário repleto de alegria, pois você merece toda a felicidade que possa ser proporcionada a alguém, saiba que poderá contar sempre com meu apoio e compreensão, pois além do grande laço fraternal que nos envolve somos também amigos e é muito bom participar da sua vida, das suas conquistas e descobertas.
Desejo que todos os seus sonhos possam se realizar e que jamais a tristeza se aproxime de você e se isso acontecer, peça ajuda ao nosso Senhor.
Ele nunca nos abandona.

Feliz Aniversário e que você seja muito, muito feliz!
Te amo muito!!!



0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010