sábado, 20 de julho de 2013

Dia Internacional da Amizade

AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO

Como foi feliz e completo o poeta nessa frase!

Amizade!!! Bem... Amigos!!! Presentes, dádivas celestiais...

Nós os chamamos de AMIGOS VIRTUAIS

Mas, nós sabemos que Virtual é só o nome dado essa maravilhosa troca de energias que exercemos através da net.

Por detrás de cada máquina fria bate um coração...

Um ser humano senta-se em frente a ela na dependência de alta tecnologia, por meio de cabos, conexões e satélites ele se conecta com a emoção...

Nos inúmeros e-mails diários, temos nossos amigos das nossas amadas LISTAS...

Que gostoso abrir o correio e ler tantas coisas belas!

Uma mensagem aparece... O coração se enche de emoção...

Magia! Uma mensagem para mim...

Essa mensagem nos traz os amigos...

Mensagens que chegam como se surgissem do nada iluminam nosso espírito...

Enchem nossa alma de alegria... Alguns mais assíduos nos presenteiam com sua doce mensagem diariamente, outros menos, mas sempre quando nos encontramos aqui no correio a felicidade se manifesta em nossos corações...

Um, nos conta uma vitória, outro, uma dor assim seguimos por pouco tempo trocando emoções... Fortes e lindas emoções que nos levam as lágrimas... Sinceras e puras que banham nossas faces e lavam nossa alma...

A sintonia se faz presente..., e ao desligarmos a máquina fria temos os corações aquecidos carregados de paz pelo bem estar que essa troca nos proporcionou...

AH! Quem dera agora ter o dom dos anjos e levar até os corações de cada amigo virtual, tanta emoção gratidão por serem meus amigos!

Fiéis amigos de todas as horas... Que vibram com nossas vitórias, chora a nossa dor estendem o ombro, sempre presente, amigos fraternos que se encontram... 

Aqui... Nas mensagens... Nos e-mails...

Nada do que aqui escrevesse seria o bastante para descrever a minha imensa gratidão...

Assim meus queridos amigos, irmãos das listas, recebam essa singela homenagem dessa criatura que aqui vem em busca da troca maior, do dom que a todos foi dado...

SER AMIGO!!!!!
QUE DEUS NOS PERPETUE ASSIM: AMIGOS PARA SEMPRE
MUITO OBRIGADA POR SUA AMIZADE!!!


1 comentários:

disse...

Olá!
Passando aqui para conhecer seu Blog e te convidar para conhecer o meu...
Meus parabéns pelo lindo Blog!
Te ofereço com muito carinho meu Link...Award e meu Mascotinho...espero que goste!

Lindo dia para você beijoss...
Love

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010