domingo, 8 de maio de 2011

Mãe hoje é um Dia Especial

“Mãe é com o coração cheio de emoção
e alegria, que mais uma vez, te homenageio aqui.
Neste tão iluminado e abençoado dia
quero dizer, de minha felicidade.
Dou graças e louvo o Senhor, por ter me dado
o privilégio de ter você como mãe 
e de poder cuidá-la.
Hoje quero expressar o tamanho 
do meu agradecimento
por tanto zelo, tanta preocupação 
e sempre tanto amor
que um dia me dedicaste.
Seu dia é para mim todos os dias, mas
hoje é um dia, o qual todas as atenções
voltam-se para as mães, pelo reconhecimento
e grandeza de sua sublime missão.
Que enquanto vida você tiver
eu possa compartilhar de todos os seus momentos
alegres e tristes com muito carinho e amor.
Que Deus, lhe conceda muita paz, serenidade
e muita força, para que você siga em frente
em sua jornada e cumpra sua missão aqui na terra.
Na verdade mãe, não preciso de uma data especial
para lembrar-se de você 
e de tudo que você representa.
Parabéns, pelo seu Dia das Mães.
Com muito amor, receba minha gratidão”.
Te Amo minha Mãe!!!
Feliz Dia das Mães Cheio de muito Amor e Carinho

2 comentários:

disse...

Oi amiga, passando pra agradecer e pegar o selinho.

Aproveito para desejar que o Senhor Jesus te proporcione um Dia das Mães Feliz e maravilhoso.

Fique com Deus querida, e que Ele te abençoe poderosamente!

Bjs!

disse...

Ebaaaaaaaaaaa que lindo Selinho e que linda é sua mamãe Telva:)
Obrigada pelo carinho e atenção...

Uma semana super 10 para você
beijoss fica com Deus!

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010