quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados

Image and video hosting by TinyPic

Hoje é dia dos namorados,
o amor está no ar...
E principalmente na música.
Afinal de contas, quem não se lembra 
de uma música cantando 
amores possíveis e impossíveis?
Quem nunca curtiu uma fossa
ou um momento apaixonado ouvindo música?

E como disse Vinícius de Moraes
Vamos AMAR, porque nada melhor para a saúde
que um amor correspondido.


Amor I Love You
Marisa Monte

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você.
Isso me acalma
Me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo
Caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão
Quer amor fique aqui?

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de você
Isso me acalma
Me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo
Caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão
Quer amor fique aqui?

Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui

Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you

Tinha suspirado
Tinha beijado o papel devotamente
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades
E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saia delas
Como um corpo ressequido que se estira num banho tépido
Sentia um acréscimo de estima por si mesma!
E parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante...
Onde cada hora tinha seu intuito diferente
Cada passo conduzia um êxtase...
E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações...

Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you


Parabéns Sereia Lindalva!!!

“Hoje o dia amanheceu mais cedo, pra lhe dar os parabéns;
Hoje o sol está mais brilhante, para iluminar ainda mais o seu grande dia;
Hoje as nuvens se esconderam, para preparar uma surpresa pra você;
Hoje a tarde virá mais devagar, para dar tempo de todos lhe desejar felicidades;
Hoje o pôr do sol será mais lento, para a lua vir com as estrelas e festejar com você;
E quando chegar a noite não se esqueça de agradecer o seu dia, assim como eu agradeci por te ter em nossas vidas.”

Parabéns Linda!!!
Feliz Aniversário!
Beijos!!

Aqui está um cartão feito com muito carinho pra você!
http://i41.tinypic.com/kafku9.jpg
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010