quarta-feira, 1 de maio de 2013

MEU DEUS...



Gandhi

Ajuda-me a dizer a palavra da verdade na cara dos fortes e a não mentir para obter o aplauso dos débeis.
Se me dás dinheiro, não tomes a minha felicidade, e se me dás forças, não tires o meu raciocínio.
Se me dás êxito, não me tires a humildade; se me dás humildade, não tires a minha dignidade.
Ajuda-me a conhecer a outra face da realidade, e não me deixes acusar os meus adversários, apodando-os de traidores, porque não partilham meu critério.
Ensina-me a amar os outros como amo a mim mesmo e a julgar-me como o faço com os outros.
Não me deixes embriagar com o êxito, quando o consigo, nem a desesperar, se fracasso.
Sobretudo, faz-me sempre recordar que o fracasso é a prova que antecede o êxito.
Ensina-me que a tolerância é o mais alto grau da força e que desejo de vingança é a primeira manifestação da debilidade.
Se me despojas do dinheiro, deixe-me a esperança, e se me despojas do êxito, deixe-me a força de vontade para poder vencer o fracasso.
Se me despojas do dom da saúde deixa-me a graça da fé. Se causar dano a alguém, dá-me a força da desculpa, e se alguém me causa dano, dá-me a força do perdão e da clemência.
Meu Deus...
Se me esquecer de Ti...
Tu não Te esqueças de mim!
Joana Parabéns pelo Aniversário do My Lovely Blog
Te desejo muito Sucesso!!
Você mora no meu Coração!
Beijos!!

 


Esse cartãozinho é pra você levar. 
Foi feito com muito carinho! Beijos!! Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

disse...

Olá amiga Telva! Muito Obrigada por esta lembrancinha tão linda e carregada de tanto carinho! Fiquei muito feliz e postarei o mais breve possível:) Obrigada de coração amiga!
Continuação de boa semaninha! bjinhos, Joana Neves

disse...

Olá minha amiga, que lindo texto, tu caprichou mesmo. Olha querida estou esperando tua resposta sobre a colcha de retalhos de amor deste ano. Não vais participar? Beijos carinhosos no coração.

disse...

Querida Amiga Telva.
Fiquei feliz em saber que esta , mais perto de mim agora.
No próximo Ano estou aguardando a benção de Deus.
Eu pretendo viajar quem sabe não poderei conhecer Salvador .
Estado onde tenho muitos leitores do meu primeiro livro.
O segundo será publicado em Janeiro se Deus quiser , e tenho certeza , que ele quer , e já abençoou essa viagem tão sonhada.
Deus abençoe sua mãezinha amada Deus.esta junto de ti sempre. Amada vocÊ é a melhor filha e, amiga que Deus poderia me dar.Beijos no coração carinho na Alma ..Evanir.

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010