sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida





Mensagem Dia da Criança
Walter Pereira Pimentel

Já fui sonho, projeto, feto...
Hoje sou como o raiar de um novo dia
O brotar de uma semente
O desabrochar de uma flor.
Sou como uma doce melodia
Com autor e partitura
Só preciso que me "toquem" com ternura
Para que eu possa ser gente.
Do bem, quero ser sempre contexto
Não nasci para ser avesso
Sou portador de sol
Trago luz Alegria e esperança
Afinal sou criança Imagem e semelhança de Jesus!
Um DOCE e FELIZ DIA DAS CRIANÇAS para todas as Crianças e para você que Um Dia foi Criança e que ainda guarda um pouco dela dentro do coração. Que Nossa Senhora Aparecida que também comemoramos hoje e seu Anjo da Guarda, estejam sempre presentes, protegendo de todos os males dessa vida.

2 comentários:

disse...

olá querida
como foi seu dia?
o meu foi bom
meus parabéns pelas
visitinhas alcançadas
muito feliz por ti.
linda noite bjs

disse...

Querida Amiga.
Eu nunca esqueço de você espero que um dia possa voltar para a gente se encontrar novamente.
Tenho vivido momentos dificil amiga
muitas vezes penso que ñ vou aguentar.
Já não posso ficar muito tempo no computador.´
A dor é muito grande e vejo que cada dia torana-se mais difil as coisa também.
Espero em Deus que tudo esteja bem contigo minha amada.
Bjs com infinita saudades.
Sua afilhada.
Evanir

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010