sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012 Compartilhe!



Na passagem para 2012, habilite-se a inverter o usual processo do pedir, do sentir a falta. Invista seu tempo pessoal e sagrado conectando-se na sua riqueza interior e ofereça o seu melhor para o universo confiando na prosperidade que desde sempre existe em você.

- Entre em contato com a sua abundância natural. Lembre-se de que todos nós temos algo a oferecer. Compartilhe, doe-se.

- Contrate consigo mesmo de que neste ano você olhará o próximo com mais benevolência, com maior empatia. Às vezes estar junto sem falar já é o bastante. Observe quando calar e ofereça o seu silêncio afetivo. Fale apenas se tiver palavras amigas para expressar.

- Evite falar mal do outro, a energia expandida nestas ocasiões sempre vem repleta de sentimentos tóxicos, não é nada próspera e nada perto da grandiosidade que você é.

- Permita ser belo em todos os aspectos de sua existência. Colabore para sua autoestima florescer.

- Ame a tudo e compartilhe com todos o seu melhor. Isso é o que realmente importa.

- Se lembrar de vivências difíceis com alguém e a vida trouxer essa pessoa de volta, não se vingue, apenas esteja bem, compartilhe o bem. Sinta-se feliz e invista tudo para que possa estar bem, sempre compartilhando o seu melhor em todas as oportunidades que surgirem . Nada vem ao acaso.

- Esqueça definitivamente o que lhe devem, ou mesmo se considera o mundo ou a sua vida injusta. Permita-se caminhar para frente. Inicie, em 2012, uma nova jornada num outro assento deste imenso e criativo cenário sagrado.

- Reveja seus armários e dê o que precisa ser dado e que há tempos mantém. Muitas memórias/coisas guardadas podem representar falta e dificuldade com o fluir da vida.

- Pare de ser o senhor da verdade, pare de esperar reciprocidade do outro mediante leis que você próprio inventa. Decida parar de cobrar do outro o que sempre cobrou.

- Defina-se como próspero e doador. Tenha prazer pelo simples fato de que é literalmente prazeroso compartilhar o seu melhor.

- Celebre durante todo o ano o propósito do compartilhar. Aproveite a carona nesse novo status e celebre sua própria vida!

- Já é hora de desconectar-se, de libertar-se do sonambulismo crônico da ilusão da falta. Seja feliz, não espere do outro o que você tem em abundância.

- Compartilhe compaixão, afeto sincero, compartilhe sua criatividade e trabalho ao mundo.

- Compartilhe seu amor.

Desejo que em 2012 você definitivamente entre em contato com toda a abundância e prosperidade que já tem.
Desejo expansão sem limites! Já imaginou que delícia?
Você pode, você merece!

É isso que eu desejo a você.
Compartilho com você a sua/minha abundância. Compartilho com você a minha/sua confiança na vida.

Em 2012, Siga em frente. Compartilhe, Confie.
Você pode, você merece!

Silvia Malamud - Psicóloga Clínica
silvimak@gmail.com

Comente aqui...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ANO NOVO



Em 2012

"Festeje a alegria que lhe extasiou
E a dor que lhe fez crescer!

Festeje pelo bem que foi capaz de fazer
E pelo mal que foi capaz de superar!

Festeje o prazer de cada conquista
E o aprendizado de cada derrota!

Festeje por estar aqui!

Festeje a esperança
No ano que se inicia, no amanhã!

Festeje a vida!"

FELIZ ANO NOVO!
Comente aqui...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Um Jardim No Coração


No Novo Ano plante um jardim no seu coração.

Não se preocupe em fertilizar, pois a terra do coração é boa e naturalmente dadivosa.
O mais importante é escolher as sementes certas.

No jardim de seu coração não pode faltar a semente da FÉ.

As flores da fé deixarão seu coração resistente e fortalecido o bastante para que você possa suportar todas as intempéries da vida.

Plante a semente do AMOR UNIVERSAL.

Esta planta precisa de cuidados especiais, porém suas flores são tão sublimes que exalarão as doces fragrâncias do perdão, da gratidão, da união com todos os seres e da vontade de servir desinteressadamente.

Plante as sementes da ALEGRIA e do ENTUSIASMO.

Estas plantas darão flores vivazes e comunicativas que cantarão para as outras flores, se vestirão das mais variadas cores e serão beijadas pelos colibris.

Plante a semente da HUMILDADE.

Além de belíssima, esta planta tem o raro condão de impedir o crescimento das ervas daninhas do orgulho, do egoísmo e do ressentimento. As flores da humildade exalarão o aroma da simplicidade, da leveza e da paz.

Plante as sementes da PERSEVERANÇA nos quatro cantos do seu jardim.

Estas plantas crescerão lentamente, ficarão viçosas e encorpadas com o tempo. Demorarão a dar suas flores esplêndidas para que você entenda que, às vezes, é preciso esperar para conseguir algo realmente valioso e definitivo.

E não se surpreenda se um dia notar que, bem no centro de seu jardim, nasceu uma planta raríssima que você não plantou. Ela veio por lei de afinidade ao ver a beleza das outras plantas e das outras flores.

Chamar-se-á planta da SABEDORIA.

Suas flores nobres e fulgurantes exalarão o perfume do discernimento e permitirão que você possa contemplar toda a Criação pelos próprios olhos de Deus. (Autoria: Fátima Irene Pinto)

Comente aqui...

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sonhos de Ano Novo


 
“É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.

O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...

Desejo que no ano que vem você...

Realize todos os seus sonhos;
Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos...
Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem;
E, nesses momentos, descubra novos sonhos.

É muito bom poder fazer parte desse mundo virtual!”
Feliz Ano Novo!

Comente aqui...

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ano Novo, Tempo de Renovação!


Renovar é preciso!
O Universo é puro movimento e está em constante renovação.
Na natureza tudo se renova cada instante.

Esta é a lei!
O princípio da renovação obedece a lei natural da vida.
Estamos todos e tudo em constante movimento e mudanças, apesar de existir entre os seres humanos ainda pessoas que são resistentes a mudanças e que se colocam contra as leis da natureza e escolhem permanecerem na estagnação.

A vida é uma via de acesso para o crescimento e evolução das espécies, em especial ao reino Humano, O Universo sempre dispõe de meios que promovem e nos auxiliam no processo de crescimento e evolução.

Situações surgem a todos os instantes provendo oportunidades a todos. Precisamos tomar decisões e termos coragem de ir a luta e parar de esperar a felicidade sem esforços.

Não exigirmos das outras pessoas aquilo que muitas vezes não fazemos. Precisamos deixar de lado as críticas, investirmos sério no nosso trabalho em prol do nosso crescimento e realização para podermos ser felizes e também proporcionarmos felicidade ao mundo, não esquecendo que todas as oportunidades nos são dadas pelo Universo.

Vamos agradecer pela vida e tudo que temos na vida. Tudo Mesmo! Até mesmo as dificuldades e adversidades que se apresentam, mais que nada mais são do que as grandes oportunidades de testarmos o quanto somos capazes.

Ninguém pode avançar em direção ao novo se permanece obstruído, contaminado pelo velho e não se dá chance. Veja a mudança como um degrau a mais na escada que você sobe na vida.

O Tempo não espera por ninguém.

Faça você mesmo o seu tempo, mude enquanto é tempo, pois se você não tomar a decisão alguém em qualquer tempo, ou algum fato ou circunstância poderão manobrar o seu processo e efetuar mudanças e transformações na sua vida.

A responsabilidade perante a vida é individual e intransferível. Você pode e é capaz! Teste-se! Tenha coragem! Escreva você mesmo no livro da sua vida, faça dela uma obra de arte.

Ame sempre sem recompensa! Procure despertar em ideais elevados. Respeite a tudo e a todos independente do que pensam e do que fazem. Pois não nos cabe julgar ninguém, e cada um responderá por sua própria vida diante da Lei da Vida.

Ajude a quem precisa, e tenha sempre uma palavra de ânimo e coragem para teu semelhante. Plante árvores, flores, cuide da natureza, dos animais, dos rios, enfim, respeite o planeta em que vive e que tão generosamente te oferece tudo o que precisas. Não se esqueça você também pode ser um vencedor!!!

Feliz Ano Novo!!!!
Comente aqui...
 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010