sábado, 24 de dezembro de 2011

Que tenhamos um Natal Cristão!




Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, pintada, descrita e cantada de muitas cores, formas, palavras e melodias, por teus filhos que te amam e te veneram, envolve a nós também, com teu amor de mãe e prepara-nos para esperar e acolher novamente teu Filho Divino!

Maria, Mãe Mulher, que tornou possível o sonho de Deus fazer-se Pessoa, vir morar entre nós, partilhar nossa vida e ensinar-nos o caminho da fraternidade, no abraço ao Deus Menino, abraça a todos nós neste nosso novo Natal.

Mãe da Esperança ajuda-nos a viver este tempo de encontro com Aquele que nos reúne o nos leva a experimentar vida em abundância. 

Ensina-nos a olhar com ternura para nós e para nossos irmãos desiludidos do amor e da vida, desfigurados pela miséria, corporal, moral e com poucas chances de crer que ainda há tempo para recomeçar.

Maria faça-nos experimentar a passagem de Deus, que assumiu a história, abraçou todos os seres humanos e se fez nosso companheiro e caminho em Jesus Cristo! 

Acolhe nossos irmãos, que tiveram menos que uma manjedoura para nascer e menos que um estábulo para continuar se abrigando. 

Move-nos a partilhar! Leva-nos a Jesus e aos irmãos, neste novo Natal e realiza nossos desejos de Felicidade e Paz! 

Que tenhamos um Natal Feliz e Cristão!

Ir. Zuleides M. de Andrade - Curitiba, PR

0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010