quinta-feira, 30 de junho de 2011

SELINHOS RECEBIDOS



Ganhei esse premio da minha querida amiga Joana
Do Blog http://lovelymimos.blogspot.com/
O selinho vem acompanhado de regrinhas
que infelizmente temos que cumprir.
Regrinhas do selinho:

1_ Agradecer a quem lhe enviou
2_ Escrever um post sobre ele
3_ Entregar o selo a 12 blogs.
4_ Mencionar no post os blogs selecionados.
5_Avisá-los sobre o recebimento do mesmo.

Cumprindo as Regrinhas:

Obrigada Joana por ter me indicado, amei!!

Joana é uma menina especial, meiga e talentosa.
Tem um dom maravilhoso 
e faz coisinhas lindas com PPS.
Cada Cantinho dela é mais fofo 
e simpático que o outro.
Alem de tudo é uma garota portuguesa, 
com certeza.
Não deixem de visitá-la 
em um dos seus cantinhos lindos!

Entrego esse Selo para os Blogs:



Esses outros selinhos me foram oferecidos pela amiga
Anninha do Blog Palavras Soltas
Obrigada Anninha pelo seu carinho!
 


2 comentários:

disse...

Oi Telva querida! estou levando meu selinho, obrigada por lembrar de nós, beijão enorme amiga! Andrea e Maki.

disse...

Ulá lá lá que menina amada esta amiga Telva, quantos miminhos.... minha querida vim só para te lembrar que amanhã começa o 5º Pena de Ouro, aparece para prestigiar os amigos e votar claro :-( beijos e afagos no coração!

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010