segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

32 Mil Visitas!!! Obrigada!!!

Hoje você é um amigo invisível aos olhos
Mas seu poder de realização é intenso
Pois consegue tornar um carinho amigo,
em algo sempre visível e inesquecível
Fazendo assim, pulsar e vibrar alegremente meu coração.
Se no passar dos anos, o tempo conseguir
estas mesmas palavras do papel apagar,
Tente buscá-las novamente na tela do meu olhar.
Elas com certeza, lá estarão.
Todas, sem exceção.
Prontas para serem lidas, ou quem sabe ainda,
inseridas por você, ao mais belos de seus arquivos...
O seu pensamento.
Se ainda, as palavras forem todas para este arquivo
movidas pelo cursor deste mesmo carinho,
Mais força ainda terão e lá permanecerão,
até o momento que você desejar.
Cuide apenas para que,
o mais temido e conhecido
dos vírus chamado esquecimento,
não tente por lá passar
Pois age como um vento devastador.
Que quando passa, só o que nos deixa
São rastros de muita dor...
http://www.magiadasmensagens.com.br

Queridos amigos e visitantes,
Ofereço a todos o Selinho Comemorativo pela conquista de 32 Mil Visitas no Eterno Aprendiz. Obrigada pela amizade, por está sempre por aqui e fazer parte dessa conquista!



O Blog Educação com Arte comemora o
2º Aniversário! Parabéns Olímpia!
Sucesso!!!


Te ofereço esse cartãozinho
Com muito carinho!
Beijos!!

3 comentários:

disse...

Telva, minha querida, obrigada por todo o seu carinho! Faz um bem demais!
Obrigada também pelo presentinho todo especial. Ele já está no meu cantinho.
Parabéns pelas 32 mil visitas no seu encanto de blog.
Beijinhos!
Olímpia ♥

disse...

Olá amiga querida:)

Muitos Parabéns!!!=^.^=
É uma honra poder festejar consigo e fazer parte desta linda conquista:)
Que venham muitas muitas mais
pois vc merece:)

Este é o meu presente para vc!
Fiz com todo carinho amiga! Espero que goste:)

http://images109.fotki.com/v128/photos/4/1650414/8617769/mimotelva32milvisitas-vi.gif

Encontra-o tb na minha salinha de mimos!
bjinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

disse...

Olá amiga do meu coração:)
Parabéns pela merecida conquista,voce merece muito e muito maissss...
Tô levando seu lindo Selinho e no meu Blog tem presentinho para você espero que goste e também aproveito para te oferecer o Selo do"Dia Internacional da Mulher"
Vou ficar uns dias fora volto depois do Carnaval,até lá!
Beijoss fica com Deus!

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010