quinta-feira, 3 de março de 2011

Já é Carnaval... Acorda pra ver!

Salvador é uma das cidades responsáveis por um dos maiores carnavais do país. O Carnaval é a maior festa popular brasileira e é comemorada de diferentes formas em cada estado. Na Bahia o carnaval é regado com muito axé e muita energia positiva, contagiando assim outros estados e milhares de pessoas em todo o território nacional.

A comemoração da forma baiana ganhou os brasileiros e hoje o axé é tocado em carnavais de diferentes regiões. Na cidade de Salvador, capital da Bahia, é onde acontece o oficial carnaval baiano, que recebe por ano milhares de turistas. É o carnaval mais agitado e com maior numero de turistas. Para quem deseja agitação no carnaval, a principal dica é Salvador, a cidade que também traz consigo lindas paisagens naturais e uma praia incrível.

programação completa para o carnaval 2011 em Salvador ainda está sendo confirmada, mas garante ser ainda melhor do que foi em 2010, onde as apresentações realmente deixaram todas as pessoas de boca aberta e alguns trios elétricos bateram recordes de pessoas que o seguiram, sendo que os artistas encontraram nestes dias de comemoração, grande reconhecimento pelo seu trabalho.

Com toda certeza a Programação do Carnaval de Salvador 2011 será realmente imperdível. As pessoas que saírem das suas cidades para conferi-lo, poderão aproveitar da melhor maneira possível. As atrações serão várias, sendo que as principais se manterão facilmente presentes, sempre nos seus trios pelas ruas de Salvador, cidade linda e turística.

Entre os principais artistas do Carnaval de Salvador 2011, podemos citar alguns que já confirmaram presença como, Ivete Sangalo, Banda Eva, Cláudia Leitte, Jammil e uma Noites, Netinho, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, estes são os artistas que possuem mais seguidores dos seus trios elétricos, o que realmente mantém as características do Carnaval da Bahia, mas além destes outros blocos estão confirmados são eles Camaleão, Nana Banana, Voa-Voa, Eva, Papa, Balada, Timbalada, Crocodilo, Eu Vou!, Jumper, Nu Outro, Inter, Cheiro, Olodum, Alô Inter, Bicho, Araketu, Happy, Aviões, Yes, Cortejo Afro e o Lance Universitário.

As melhores bandas de axé se apresentam todos os anos no Carnaval de Salvador. É uma festa gigantesca, onde dançar e se divertir é o que interessa à todos.

A programação do carnaval de Salvador 2011 diz que os blocos serão divididos pelos cantores e bandas. Você pode fazer parte do Bloco que desejar, é a pessoa quem escolhe qual trio elétrico quer seguir, ou então curtir todos os trios que passar. A pessoa também escolhe se deseja abadá, camarote, bloco, trio e assim por diante. Todos podem comprardiferentes ingressos, assim como podem também curtir tudo na faixa e fazer simplesmente parte do povão.

0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010