sábado, 26 de fevereiro de 2011

Perdoe-me a ausência!


Amigos seguidores e leitores,
Estive ausente por motivo de saúde da mamãe.
Como sabe (não sei se já tive a oportunidade de dizer a todos) ela tem Doença de Alzheimer e as mudanças de fases são sempre um pouco traumáticas. Sou sua cuidadora e por mais que esteja informada de tudo que vai acontecer, nunca estou de fato preparada. Ela está entrando na fase terminal: não consegue dormir, tem dificuldades para engolir, andar, rigidez dos membros... Já tivemos que hidratá-la na Clínica. Isso tem sido muito difícil e confesso que andei uns dias muito abatida, sem coragem até mesmo de postar no Blog que é uma das coisas que mais amo fazer. Tenho recebido apoio de minhas irmãs que moram em Salvador e tem revezado nas visitas para que eu possa descansar um pouco. Também iniciamos a fisioterapia, pois apesar de chamarem de fase terminal, não sabemos quanto tempo, quantos anos ela pode durar. Só peço a Deus que se for de merecimento nosso, que ela não fique sofrendo numa cama.
Estarei atualizando as postagens na medida do possível. Agradeço a todos que visitaram o Eterno Aprendiz e sentiram a minha falta. Obrigada pelos recadinhos, comentários e selinhos oferecidos. Deus abençoe vocês!!!
Grande beijo!

2 comentários:

disse...

Telva li seu post Querida eu sei quanto è dificil sua caminhada mas não desanima pois o senhor Jesus è contigo desejo melhoras a sua mãezinha E agora, assim o declara o Senhor, aquele que te criou: Não tenhais medo, porque eu resgatei-te, chamei-te para me servires: e tu pertences-me.
Isaías 43, 1|beijo|Vandinha

disse...

Querida amiga Telva, antes de tudo oxalá... E nada de pedir perdão, afinal quando momentaneamente deixamos de visitar os amigos seja na vida real ou dentro dela tem que haver compreensão, afinal a vida é feita de fases e no momento passas por uma fase de atribulação nesta vida de espiação. Nosso carma devemos levar com resignação e tirando sempre uma aprendizagem. Estaremos todos orando por tua mãezinha, já deixei na Ilha no MÃO AMIGA teu recado para todos e pedi uma corrente de oração. E apesar das agruras da vida devemos não só chorar, mas sorrir também e como tu também reverenciei no dia de hoje nossas amigas Tryssia e Evanir, aparece na Ilha porque fiz uma singela festa para elas. Muita luz minha doce amiga. Somos verdadeiramente eternos aprendizes, cada dia algo novo acontece. Beijos no teu coração e que o Dr. Bezerra de Menezes esteja sentadinho ao lado da tua mãezinha lhe dando conforto.

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010