quinta-feira, 26 de abril de 2012

Feliz Aniversário MÃE Querida!!!!









Hoje todos os fogos de artifício são poucos pra comemorar o aniversário de uma pessoa linda que amamos muito e que mesmo não me reconhecendo mais fisicamente tenho certeza que ela pode sentir em algum momento o tamanho do meu AMOR - MINHA MÃE, NOSSA MÃE - Uma MULHER de fibra, uma FILHA amantíssima, uma DONA DE CASA exemplar, uma ESPOSA dedicada, uma IRMÃ generosa e uma MÃE... Uma MÃE MARAVILHOSA, EXIGENTE, CUIDADOSA, ORGANIZADA (chegava até a ser chata nesse item... rsrsrsrsrs), uma MÃE “MÁ” (queria sempre saber tudo de nossas vidas: aonde íamos com quem íamos o que íamos fazer, se havíamos feitos as tarefas escolares -sempre nos lembrando de que nós é que éramos os estudantes e que a ela só interessava o resultado da aprendizagem, que só servia se fosse de bom para ótimo, regular nem pensar...

Hoje mãezinha que já crescemos, nos tornamos mães e pais, queremos te agradecer do fundo do coração tudo que nos ensinastes mesmo não tendo quase estudo. Podemos afirmar com certeza que tudo nos serviu de lição e que repassamos muito de tudo que você nos ensinou para os nossos filhos. Se algo não valeu a pena ou não foi tão útil para os nossos dias, guardamos na lembrança e jamais será esquecido. As palmadas que tanto nos ajudou a ser pessoas respeitadoras, obedientes e responsáveis E A SEGUIR SEMPRE NO CAMINHO DO BEM, não são usadas mais HOJE por conta de pessoas que resolveram ditar as regras da BOA EDUCAÇÃO no LAR, mas que também usei quando foi preciso e não espanquei e nem traumatizei nenhum de meus três filhos que são bênçãos em minha vida.
84 anos de vida! Asma, Artrite Reumatoide e por fim Doença de Alzheimer... Nada disso é maior que o AMOR que sentimos por VOCÊ. Depois de 11 anos de demência, começa a enfraquecer, quase parando totalmente de caminhar, já se alimentando só de líquidos, mas ainda repetido o nome dos filhos quando lhe pedimos, jogando beijos ou nos beijando a face e SORRINDO, ainda sorrir como quem quisesse balbuciar, dizer mesmo, OBRIGADA FILHA POR CUIDAR DE MIM, POR FICAR AO MEU LADO E POR ME AGUENTAR...

MÃE, cuidar de você tem sido um presente de Deus para nós, especialmente para MIM que tenho a oportunidade de está ao seu lado nos maus, mas, sobretudo nos bons momentos. Os sorrisos que damos, o bate papo na porta de casa (mesmo que só eu fale e às vezes você balbucie alguma coisa), estão registrados para sempre em minha memória e nas fotos que adoro fazer pra registar os momentos que só EU tenho o privilégio de compartilhar contigo, mas que através delas compartilho com meus irmãos.

Hoje Mãe Querida é Seu Aniversário e não somos Nós que lhe presenteamos, mas DEUS que nos presenteia nos concedendo mais tempo conosco, nos permitindo desfrutar de sua presença física, de te tocar, abraçar e dizer repetidamente TE AMO, TE AMO, TE AMO...

Escrevi essa mensagem mãe, por um motivo muito especial, quero lhe parabenizar pelo seu aniversário e deixar registrado o quanto somos felizes por termos nascido de você.
Peço a Deus que derrame sobre você todas as graças existentes no Dia de Hoje e sempre por toda sua vida terrena.

Temos muito orgulho de você ser a Nossa Mãe.

“Mãe, palavra linda de se dizer, contém toda pureza divina, é a pura essência da vida e tudo que te desejamos do fundo da nossa alma é que sintas muito feliz e muito amada minha Mãe, com muita paz e Deus no coração”.

PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO 
MÃE QUERIDA!!!!!

1 comentários:

disse...

OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
VOCÊ PODE RETRIBUIR?

www.youtube.com/lbva21
www.lupapodemulher.blogspot.com
www.lupapodeblog.blogspot.com

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010