sexta-feira, 13 de abril de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO FILHO!!!

Léo Filho Amado,

“Nosso coração está em festa, hoje é seu aniversário e nada é mais importante para nós do que comemorar mais um ano de sua vida.
Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos.
É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver.
Temos muito que agradecer por ter um filho tão maravilhoso e responsável.

Nossa vida é iluminada porque você está sempre presente em nosso pensamento mesmo estando tão distante fisicamente, pois sabemos que criamos os filhos para o mundo, e que cedo ou tarde eles acabam se afastando, mas sei que também estamos em seu coração.
Parabéns filho querido e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue conquistar a todos e transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz.

Que neste NOVO ANO que Deus está te permitindo viver, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida.

Desejamos a você tudo de melhor que a vida pode lhe oferecer, porque você merece!
Desejamos que todos os seus sonhos possam se realizar e que jamais a tristeza se aproxime de você e se isso acontecer, peça ajuda ao Nosso Senhor.

ELE nunca nos abandona.

UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO NA PAZ DE DEUS.”

Te amamos muito!!!
Beijos de seus pais e irmãos!

1 comentários:

disse...

olá amiga!:) Meu blog faz 2 aninhos e vim oferecer um miminho, para vc! Obrigada pelo seu carinho, gentileza e amizade, mais um aninho! Fico mesmo muito feliz por ter uma amiga virtual tão querida como vc! :) Uma semaninha feliz! bjinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.pt

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010