sexta-feira, 26 de abril de 2013

Parabéns Mamãe!!


Você está fazendo aniversário
E todos querem muito te abraçar
Que seja mais um dia lindo
Que um anjo venha te iluminar
A primavera hoje em sua vida
Colheu no seu jardim mais uma flor
E Deus vai te mandar como presente
Felicidades e muito amor

Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

“Querida mamãe, hoje eu quero festejar com a senhora, este dia tão esperado.

Quero que a senhora saiba do meu carinho, da minha admiração e do meu respeito.

Quero que minhas orações cheguem até o Pai Todo Poderoso, quero pedir a Ele que abra janelas e portas do céu e derrame em sua direção, saúde, paz, amor e muitos dias felizes de vida.

Quero sentir no seu olhar de mãe, toda ternura que uma filha precisa para vencer os obstáculos do caminho.

Quero segurar em suas mãos e encontrar no seu peito todo amor que preciso.
Parabéns mãe estou muito feliz por comemorar contigo mais um ano.

Estou muito feliz, em saber que mesmo não podendo dizer-me tem por mim um amor e um carinho especial. Vejo isso sempre em seu olhar.

Depois de tantos anos de Alzheimer desejar muitos anos de vida a senhora não seria real, mas posso e quero te desejar muitos dias felizes comigo e pedir que 

Deus ouça minhas orações e te dê toda a força do mundo para a senhora cumprir a sua missão.

Parabéns mãe saiba que aqui dentro de mim, tem um coração cheio de amor para te oferecer a todo o momento”.

Feliz Aniversário.
Te amo!!!

0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010