segunda-feira, 27 de junho de 2011

Homenagem LINDAAAAAAA!!!!!



Ontem fui homenageada pela querida amiga Lindalva no Blog Ostra da Poesia com a Comenda Castro Alves. Infelizmente não pude estar lá com ela no dia da homenagem, pois por conta dos festejos do São João e a casa cheia não deu pra navegar esses dias e não vi o convite que ela me enviou através de um comentário no blog. Fiquei triste, muito triste por não estar presente para receber essa homenagem, mas estou Feliz muito Feliz por ter sido homenageada naquele Espaço de pura poesia.

Obrigada querida amiga Lindalva não tenho palavras pra agradecer por tanto carinho e por oferecer-me sua amizade incondicional. Sabe que te gosto muito, que és muito importante pra mim e que moras no meu coração.

Sinto-me lisonjeada em fazer parte de sua lista de amigos blogueiros. Pessoas que se “conheceram” através da Internet e que conseguem manter um relacionamento de amizade e respeito através de um monitor e um teclado. Você é mesmo uma SEREIA, uma Bela e Grande Sereia que nos encanta com os seus textos e sua simpatia. Deus te abençoe sempre minha amiga!


MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADA!!!!!


Essa é a homenagem que está postada no Ostra com o Belísimo Selo que ela ofereceu-me.

... como tradicionalmente na abertura de cada evento do Pena homenagear com a Comenda Castro Alves um Construtor de Palavras das ondas e desta feita homenagearemos uma linda blogueira, uma mulher que vive e não tem vergonha de ser feliz, canta, canta e canta, a beleza de ser um Eterno Aprendiz, nossa querida Telva Tanajura
Amiga Telva esta singela homenagem é pelo trabalho que realizas em teu blog - http://telvatanajura.blogspot.com -  uma professora real, que usa um mouse e teclas para transmitir conhecimentos pela  blogsfera, ajudando aos teus alunos e tantos outros com textos didáticos e ilustrativos de fácil assimilação e, como mesmo dizes: O professor do futuro é você.

1 comentários:

disse...

Querida Telva mereces todos os prêmios pela amiga fiel que eis, neste tempo em que nos conhecemos sorrimos juntas, choramos juntas, caímos e levantamos juntas... amizade é o meu maior presente. Um grande beijo.

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010