sábado, 24 de julho de 2010

Parabéns Filho Querido!!!!


Hoje é o aniversário do meu primogênito e não poderia deixar de homenageá-lo aqui nesse cantinho que tem sido o meu refúgio, a minha alegria. Se tenho dividido com vocês tantos momentos, por que não esse que é tão especial para mim. Parece que foi há poucos dias e já se passaram 32 anos...
Obrigada meu Deus por ter confiado a mim a guarda de uma pessoinha tão especial que é esse filho meu.
Espero ter feito por ele tudo que estava ao meu alcance e se falhei em algum momento, perdoe-me.
"Filho meu a você o melhor de mim.
O meu amor e as minhas orações dirigidas ao Senhor.
A Ele toda a honra e todo o meu agradecimento
por ter colocado você na minha vida.
Amo muito você e lhe entrego nas mãos de Deus
para que Ele faça o melhor, pois você é uma pessoa
muito amada por Ele e por mim.
Peço ao senhor que em todos os dias lhe abençoe,
lhe dê saúde e prosperidade, e com Ele tudo vencerá.
E nesse dia especial que é seu Aniversário, peço a Deus
que faça transbordar seu coração de bençãos.
Deus te ama e eu também meu filho querido!"

1 comentários:

disse...

Oi Telva
Vim buscar o meu presentinho.
Parabéns pela marca alcançada.
Bjus e um ótimo final de semana.

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010