sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ter Fé em Deus e Amar o Próximo é tudo que Importa.


Recebi essa mensagem por email.
O título fui eu quem deu.


Eu desejava Jesus, ter um grande armazém de bondade constante, maior do que os maiores que conheço, para entregar sem preço às criaturas de qualquer idade as encomendas da felicidade, sem perguntar a quem.

Eu desejava ter um braço mágico, que afagasse os doentes, sem qualquer distinção.
E um lar onde coubessem todas as criancinhas para que não sentissem solidão.

Desejava Senhor, todo um parque de amor com flores que cantassem embalando os pequeninos que se encontram no leito sem poderem sair.


E uma loja de esperança, para todas as mães.


Eu queria ter comigo uma estrela em cuja luz nunca pudesse ver os defeitos do próximo
e dispor de uma fonte cristalina, de água suave e doce, que pudesse apagar toda palavra que não fosse vida e felicidade.

Eu queria plantar um jardim de união junto de cada moradia, para que as criaturas se inspirassem no perfume da paz e da alegria.


Eu queria Jesus, ter os teus olhos retratados nos meus a fim de achar-nos outros, nos outros que me cercam Filhos de Deus meus irmãos a quem devo compreender e respeitar.


Desejava Senhor, que a benção do Natal estivesse entre nós, dia por dia, e queria ter sido uma gota de orvalho na noite em que nasceste a refletir, na pequenez da minha condição,
a luz que vinha da canção entoada nos Céus:

- "Glória a Deus nas Alturas, paz na terra, boa vontade em tudo, agora e para sempre!…"


(Página recebida por Francisco Cândido Xavier, em reunião pública da Comunhão Espírita Cristã, na noite de 21/09/74, em Uberaba, MG)


Tenham todos um FIM DE SEMANA de muita PAZ e ALEGRIA.

0 comentários:

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/março de 2010